EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CIC-AMPLIADA REALIZA ENCONTRO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO

Por: Comissão Inspetorial de Comunicação-CIC.

A Comissão Inspetorial de Comunicação (CIC-Ampliada), realizou neste final de semana, 20 e 21 de outubro, no Centro Salesiano de Formação, o I Encontro de Avaliação e Planejamento de Comunicação da Inspetoria São Domingos Sávio.

O encontro foi a culminância de uma série de momentos de reflexão e planejamento que aconteceram ao longo do ano de 2018 na Inspetoria, envolvendo os salesianos e membros da Família Salesiana. Destaque para as reuniões formativas da CIC, encontros de Polo (Belém-Manaus), e finalmente a ampla avaliação por meio virtual realizada no mês de setembro.

De posse da síntese das avaliações e contribuições foi possível elaborar um bonito plano de trabalho sobre o qual se debruçaram os membros do Conselho Inspetorial dos Salesianos e por fim a CIC-Ampliada. Os resultados deste corajoso trabalho será a produção do Plano Inspetorial de Comunicação e o Plano Estratégico Trienal, além do Calendário Anual – 2019.

Antes, porém, de sua publicação, o texto ficará disponível na ferramenta do google drive para apreciação e sugestões dos comunicadores de nossas comunidades distantes do Centro Inspetorial que não puderam participar de todo o processo pessoalmente.

“Queremos agradecer a cada irmão, jovem, membros da Família Salesiana pela resposta positiva que nos tem dado ao longo deste ano, por estarem abraçando conosco esta aventura de sonhar a comunicação na Inspetoria para os próximos anos. Esperamos em breve oferecer a vocês um documento bonito, factível e principalmente, que expresse nosso jeito amazônico de comunicar”, disse o Delegado da CIC, P. José Ivanildo.

Para o Inspetor Salesiano, P. Jefferson Luis, a CIC tem uma importante missão, que vai além das competências técnicas – “cada comunicador é, antes de tudo, um crente, chamado a testemunhar o evangelho. Precisa, portanto se capaz de criar comunhão, motivar processos, colocando sempre o ser humano como elemento principal deste esforço. Nós, a Inspetoria conta com o vosso empenho”, concluiu.

IMG-20181022-WA0022

CIC_Visita do Inspetor 02 (Custom) CIC_Visita do Inspetor 04 (Custom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀