EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Chamados à Vida!

Belém/PA – Durante os dias 25, 26 e 27 de agosto de 2011 os salesianos da área do Pará participaram com bastante entusiasmo da II Feira Vocacional promovida pela Arquidiocese de Belém que este ano tem como tema: “Chamados à Vida! – Eu vim para que todos tenham vida! (Jo 10,10)”.

A equipe, composta por P. Filipe, pelos tirocinantes Anchieta, ir. Steyve e mais os aspirantes, lançou uma proposta, como não podia deixar de ser para os salesianos, muito criativa. A começar da presença de Dom Bosco ( representado pelo aspirante Miguel) que acolhia e atraía a juventude e lhes apresentava de forma sintética a congregação salesiana. O que chamava atenção também dos visitantes dentre a supracitada e outras foi o uso de “quebra-cabeças” e muita alegria salesiana. 

O curioso foi o fato de a feira coincidir com a festa do beato Zeferino Namuncurá (26/08), fato este lembrando junto aos nossos jovens por demonstrar o exemplo de santidade, de vocação autóctone, e ser também paralela à Semana Vocacional Inspetorial dando continuidade às atividades do Ano Vocacional 2011: “VINDE E VEDE”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀