EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CESAF homenageia as mulheres

Pós e pré-noviciado prestam homenagens as funcionárias pelo Dia Internacional da Mulher.

Manaus/AM – Neste dia 8 de março, em que a nível mundial os olhos se voltam para lembrar e parabenizar a todas as mulheres pelo dom de suas vidas e de suas diversas vocações, a comunidade do CESAF, com muita animação e espirito de gratidão, homenagearam as nossas estimadas funcionárias.

Respondendo a um convite especial, as senhoras Ione e Tereza com muita alegria participaram do almoço festivo e animado, que a comunidade dos Pré-Noviços e Pós-Noviços prepararam em honra as mesmas.

Para aumentar a alegria, os jovens salesianos apresentaram várias homenagens, que demonstraram o grande carinho que todos têm para com elas.  A comunidade do pré-noviciado apresentou uma belíssima música, com direito a coral, composta pelo Pré-Noviço Antônio.  Entretanto para encerrar com chave de ouro, o que por sinal era a apresentação mais esperada do momento, nossa querida cozinheira, dona Ione, que além de dotes culinários tem o dom da música nas veias, deu uma palinha para todos, cantando uma linda letra, em ritmo de bolero lembrando a valor das mulheres que são mães. O pós-noviço Reginaldo, em nome da comunidade, agradeceu a elas por suas presenças tão significativas em nossa casa, oferecendo singelas lembranças.

Por fim, com grande emoção e felicidade as duas senhoras, com humildes palavras, agradeceram a todos por tão grande alegria oferecida a elas e por fazermos parte da vida delas. Em poucas palavras dona Tereza disse: “Fazemos tudo com carinho por que amamos vocês”.

Dom Walter com grande carinho ofereceu a benção sobre as elas e sobre nossa amizade.

Por Wellington Abreu
Da Comunidade do Pós-noviciado (CESAF)

Veja mais fotos:

[nggallery id=85]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀