EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CESAF em Festa

Manaus/AM – Para iniciar o mês de abril, a comunidade do CESAF(Centro Salesiano de Formação) teve a alegria de celebrar os quarenta anos de vida sacerdotal do padre João Sucarrats e trinta anos do padre José Benedito.

As atividades começaram logo de manhã e as duas comunidades tiveram em conjunto um importante momento de oração, onde partilharam como base as dores e alegrias desta caminhada vocacional de ambos. Em seguida, com a ajuda de amigos convidados, realizaram um delicioso café festivo.

Para celebrar este momento tão especial, os formandos do pré e pós-noviciado,com grande disposição organizaram uma bela celebração Eucarística onde Padre João, deixou bem claro o valor de uma caminhada transparente e de amor fiel a Deus, segundo o carisma salesiano. Os pré-noviços em homenagem aos dois cantaram a música Servo por Amor que lhes.

No decorrer da festa, houve um apetitoso almoço para todos os presentes, seguido de várias homenagens. Entre elas, foram apresentadas: um pequeno teatro e duas belas paródias que tiveram como intuito caracterizar um pouco da caminhada de ambos fazendo os convidados rolarem de rir. Terminadas as apresentações, encerramos assim este dia importante na vida de nossos formadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀