EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CESAF celebra festa de Nossa Senhora Auxiliadora

Manaus/AM – “Que a festa de Nossa Senhora Auxiliadora, seja um dia que marque a vida de todos nós”, foram as palavras do Pe. João Sucarrats, diretor do CESAF (centro salesiano de formação), na boa-noite das vésperas do dia 24, convidando-nos assim a celebrar com muito entusiasmo a festa da nossa querida mãe e auxiliadora. De fato, este dia foi um momento em que a nossa comunidade, em comunhão com toda a família salesiana, celebrou com bastante fervor e devoção a festa de Maria Auxiliadora.

Iniciamos o dia com uma procissão. Juntos, pré e pós-noviços, caminhamos entre orações e cantos pelo ambiente do CESAF com a imagem de Nossa Senhora. Após, foi organizado a “Gincana Mariana”. Foi formado quatro equipes que disputaram entre si pela vaga de primeiro lugar. Houve confronto de futsal, vôlei, ping-pong e o tradicional caça ao tesouro. Concluímos o dia participando da procissão e missa na Igreja de São José Operário.
Era expressivo a alegria e o clima de fraternidade vivido por todos neste dia caracteristicamente mariano. Damos graças a Deus por nos ter dado Maria como mãe e mestra. Como diz as constituições: “Cremos que ela está presente entre nós e continua sua missão de Mãe da igreja e Auxiliadora dos Cristãos.”(C.8)
Viva a Nossa Senhora Auxiliadora!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀