EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS

Nos dias 12 e 13 de dezembro o Pró-Menor Dom Bosco realizou em Manaus a entrega dos certificados dos beneficiários do Projeto Construir Futuro durante o período do 2º Semestre de 2022. O projeto tem a duração de 05 meses e visa capacitar os jovens em vulnerabilidade social para o mundo do trabalho, através dos cursos de Informática básica, Português, Matemática e Educação Emocional/Profissional.

A formatura iniciou com as turmas do turno vespertino (05, 06, 07 e 08), que estiveram presentes no auditório. Antes da entrega foi celebrada a Missa dirigida pelo padre Felipe Bauzière (Diretor), que ainda deixou algumas palavras de gratidão a todos os alunos que passaram pelo Pró-Menor e que esperamos reencontrar novamente. A cerimônia de certificação iniciou com a palavra dos Educadores Sociais (Allan Gama, Mara Jane, Agatha Mendes e Carlos Adriano), que trabalharam diretamente com os alunos no dia-a-dia, em suas palavras deixaram sentimento de gratidão, alegria e otimismo a todos os que passaram pelo projeto. Já na terça-feira, igualmente, foi a vez das turmas do matutino (01,02, 03 e 04) e ao fim do cerimonial pais e alunos prestigiaram um lanche especial no refeitório do Pró-Menor Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀