EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Centro Salesiano do Menor realiza semana de combate às Drogas

Porto Velho/RO – Aconteceu na semana de 23 a 27 de setembro, a III Campanha Contra às Drogas do Centro Salesiano do Menor (CSM) de Porto Velho. Foi uma semana contra a morte e a favor da vida plena. A campanha foi pensada com o intuito de conscientizar os adolescentes e jovens do Centro do Menor e redondeza, pois na área onde se encontra a comunidade educativa, existem várias “bocas de fumo”, onde se comercializa vários tipos de drogas, onde a maior participação é de jovens, nos quais poderiam estar no CSM ocupando seu tempo com uma profissionalização.

No fechamento da semana, aconteceu a passeata. A participação dos alunos foi a melhor possível,  a passagem em uma das avenidas mais famosas de Porto Velho, a Sete de Setembro, foi onde causou maior impacto. A população parava e cantava junto com os alunos, que cantavam alegremente o nosso hino da campanha “Dizer não às drogas é dizer sim a vida”.

Maior alegria não existe do que ver frutos do trabalho rendendo. E com certeza esse trabalho rendeu e renderá muitos frutos para nossos jovens. Que essa semana seja lembrada e vivida intensamente por cada um que fez parte dessa III Campanha em favor da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀