EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Centro Juvenil Salesiano realiza Formação de Educadores

São Gabriel/AM – Na semana que antecede ao início das atividades do Centro Juvenil Salesiano de São Gabriel da Cachoeira, os salesianos juntamente com os demais educadores realizam no período de 27 a 30 de julho, uma semana de formação e organização para bem receber os jovens.

O primeiro dia de formação aconteceu no sítio Dom Bosco Jovem. Deu-se início com oração, animada pelos Salesianos Ermelindo e Raimundo Marcelo, em seguida o encontro foi conduzido pelo Pe. Felipe, que falou sobre o Sistema Preventivo de D. Bosco. O encontro foi muito proveitoso para aprofundar os três pilares do sistema preventivo: Amor, Razão e Religião. À tarde o tempo foi dedicado para convivência e lazer entre os educadores.

Acreditamos que para bem realizarmos nossa missão em favor dos jovens, é de fundamental importância que haja esses momentos formativos, pois nossa missão é exigente e necessita de Educadores qualificados e comprometidos com os jovens, segundo o Espírito Salesiano.

Rogamos a D. Bosco, que sempre tinha como meta, proporcionar o melhor para a Juventude, que interceda pelas atividades que realizaremos durante essa semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀