EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Centro Juvenil salesiano de Manicoré inicia suas atividades

O Centro Juvenil Salesiano de Manicoré/AM, deu início as suas atividades do ano de 2022, com uma bela acolhida aos alunos, familiares e autoridades locais. Abaixo segue a mensagem do Diretor da comunidade salesiana:

Caríssimos jovens, estimados pais e mães, honradas autoridades e queridos colaboradores e educadores, em nome da Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia sinto a alegria de dar o início a mais um ano de atividades educativas do Centro Juvenil Salesiano. É um momento esperado por todos nós!

Estimados jovens estudantes vocês são a alma e o corpo desse Centro. A partir de hoje o Centro Juvenil Salesiano ficará repleta de jovens, de manhã, de tarde e de noite. Vocês nos brindarão com a vossa alegria expressada através de vossos gritos, corridas, andando em grupos para cá e para lá. O espaço é de vocês e para vocês! Aproveitem bem desse tempo e desse espaço.

Aqui vocês receberão a acolhida, ensinamentos para a formação humana, cidadã, cristã e profissional. Aproveitem bem, não deixem a oportunidade escapar, abrace-a, acolha-a em seu coração. Os ensinamentos que vocês receberão aqui e os conhecimentos que vocês trazem de casa, de vossas famílias, de seus grupos sociais enriquecerão a nossa comunidade educativa 2022.

(P Justino Sarmento)

cjs5 cjs03 cjs02 cjs8 cjs01 cjs11 cjs12 cjs13 cjs16 cjs18 cjs10 cjs9

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀