EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Centro Educativo Dom Bosco recorda festa mariana

Ji-Paraná/RO – No dia 24 de maio, dia de Nossa Senhora Auxiliadora, o Centro Educativo Dom Bosco (CEDB) de Ji-Paraná proporcionou a vivência mais intensa da dimensão mariana da nossa espiritualidade salesiana.

DSC01191Iniciamos o dia com a Celebração Eucarística presidida pelo Padre Antônio Carlos. O ambiente simples, mas acolhedor nos ajudou a louvar e agradecer a Deus por ele nos confiar Maria como nossa Mãe, protetora e Auxiliadora. Os nossos alunos evangélicos também participaram bem deste ato religioso de gratidão a Deus.

A participação dos nossos alunos (as) foi de 100% graças a Deus. Vimos o quanto nossa proposta é valorizada pelas escolas que aceitaram a declaração que enviamos para que os mesmos pudessem participar deste dia bem salesiano. Foi um dia de oratório festivo, com torneios de totó, ping pong, futsal, vôlei, etc… Gincana e brincadeiras. No intervalo das atividades foi servido um almoço saboroso. Pensávamos que a participação seria reduzida, mas para nossa surpresa muitos meninos (as) vieram trazendo alegria e disposição para brincar e celebrar a festa de nossa mãezinha querida, Auxiliadora.

DSC01234No fim da tarde houve a premiação das equipes campeãs e também dos alunos que se destacaram nas disputas individuas feitas nos jogos de ping pong, totó e sinuca. Cansados, mas muito felizes os jovens voltaram para suas casas e perguntavam quando é que teria outra atividade como essa.

por Serviço de Animação Pastoral – CEDB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀