EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CENTRO EDUCATIVO DOM BOSCO É CONTEMPLADO COM EMENDA PARLAMENTAR DA DEPUTADA FEDERAL SILVIA CRISTINA

Centro Educativo Dom Bosco (CEDB) Ji-Paraná: na manhã de hoje, 13/10, o CEDB teve a satisfação de receber a visita da Secretária de Assistência Social, senhora Jocileide Cavalcante de Souza, a Deputada Federal Silvia Cristina (PL), senhor Marcos do Instituto padre Ezequiel Ramin, que entregaram oficialmente o valor de $100.000,00 (cem mil reais) ao CEDB via verba conseguida pela Deputada Silvia Cristina, que, por sua vez, parabenizou o Centro pela seriedade da prestação de contas e que por isso foi beneficiado pela doação. A secretaria Jocileide Cavalcante também se manifestou afirmando da necessidade de ações sociais como a do Centro em prol dos adolescentes e jovens . O senhor Marcos usou da palavra para incentivar o Centro na continuidade e seriedade da ação educativa.

Padre Ângelo Nieto, presidente do CEDB, falou e agradeceu pelo reconhecimento da obra e da ação salesiana no Município. Agradeceu também ao diretor Celso, que é responsável em manter o Centro atuante, tanto na parte educativa como na gestão de projetos. Pelos alunos falou o jovem Mateus de Souza Raposo que agradeceu pela formação cidadã e cristã que todos recebem no centro e pelo incentivo ao protagonismo juvenil. Após as falas e fotos tivemos um saboroso lanche.

P João Mendonça, sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀