EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Centro do Menor homenageia Nossa Senhora Auxiliadora.

Humaitá/AM – O Centro do Menor de Humaitá, neste dia 29 de maio, realizou uma grande festa dedicada à Nossa Senhora Auxiliadora. O evento teve início às 18:00h, no prédio do CM, e contou com a participação do Diretor Pe. Mário Zangarini, dos colaboradores, dos alunos e de seus pais; além de outros devotos de Maria.

Nem mesmo a chuva que caiu em Humaitá minutos antes do início da festa pode atrapalhar o evento. Até porque o céu ficou ainda mais bonito quando surgiu o arco-íris. E mesmo com esse contratempo, a presença do público foi maior do que o esperado.

Na abertura da festa, Pe. Mário deu as boas vindas a todos, iniciando o Terço Mariano, rezado no salão de reunião por causa da possibilidade de chuva. O terço foi bastante participativo e contou com a contribuição de todas as oficinas da obra. Ao fim do Terço, fez-se a solene coroação da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora como sinal de respeito e reconhecimento da importância de Nossa Senhora na vida e no trabalho social de cada um de nós.

Dando continuidade à festa, apresentou-se o grupo de dança do Grupo de Jovens da Comunidade de Santo Antônio, que também homenageou a Mãe de Jesus. E logo depois foi realizado um pequeno festival de música, onde nossos meninos se divertiram a valer até por volta das 21:45h, quando o evento foi encerrado com um delicioso lanche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀