EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Centro do Menor de Porto Velho inaugura o seu novo auditório Dom Bosco

Porto Velho/RO – No dia 16 de agosto, quando a Congregação salesiana celebra a festa do nascimento de Dom Bosco, o Centro do Menor, num projeto de parceria com a Prefeitura do Município de Porto Velho e a Energia Sustentável do Brasil (consórcio vencedor da venda de energia do complexo JIRAU), fazia outra festa para inauguração do seu novo auditório. O “Auditório Dom Bosco” vem ao encontro da necessidade de um espaço onde se possa trabalhar a formação humana e cristã dos adolescentes e jovens atendidos.

O diretor, P. Jefferson, enfatizou a importância desta obra para o Centro do Menor: “Por uma feliz coincidência, a inauguração está acontecendo na data em que comemoramos o aniversário do nascimento de Dom Bosco, que dedicou toda sua vida na educação e evangelização dos jovens”. E continuou: “Isto para nós salesianos e educadores leigos, que trabalhamos nesta Instituição, não é um slogan, mas uma opção de vida. E todo este empenho enfatiza o ideal vivido por Dom Bosco”.

Ao mesmo tempo em que agradecemos a Deus mais esta realização, pedimos, pela intercessão de Dom Bosco e de nossa Mãe Auxiliadora, que continue abençoando nossa missão com a juventude de Porto Velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀