EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Centro do Menor de Humaitá encerra atividades do ano de 2006.

As atividades de encerramento do ano de 2006, no Centro do Menor de Humaitá, iniciaram-se com o retiro da AJS, realizado na casa de retiro do Km12, lugar bem apropriado para esta atividade, nos dias 09 e 10 de dezembro. O retiro teve como tema “a família e sua importância no desenvolvimento da pessoa humana” e contou com a participação de jovens da Paróquia São Domingos Sávio e do Centro do Menor.


Dando continuidade as atividades de encerramento, realizou-se na semana de 11 a 15 de dezembro, os JOA’s – Jogos Olímpicos da Amizade – que envolveu equipes de todos os setores do Centro do Menor, disputando várias modalidades esportivas. Inclusive com entrega de medalhas e demais premiações para os vencedores. Sendo que as festividades encerraram-se na parte da noite com o baile a fantasia, tendo premiação para a melhor e mais criativa fantasia. O destaque da festa sem dúvida foi o Papai Noel, fantasia usada pelo Pe. Rypel, que distribuiu muitos doces para todos os presentes.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀