EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CENTRO DO MENOR DE HUMAITÁ VOLTA ÀS ATIVIDADES

Neste dois (2) de abril, o Centro do Menor de Humaitá, retornou às suas atividades com os meninos e meninas. O primeiro encontro foi alegria total, onde a garota fora recebidos pelos educadores caracterizados de Nossa Senhora Auxiliadora e Dom Bosco que deram as boas-vindas a todos e a todas.
A abertura dos trabalhos, como não poderia deixar de ser, foi com uma Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Alfredo, da Paróquia de São Domingos Sávio. Na sua homilia enfatizou a importância do Centro do Menor para Humaitá. Ao longo destes 29, prestes a completar 30 anos, o Centro do Menor retona ao principio, buscando resgatar a história dos primeiros salesianos.
Na oportunidade, como de praxe no inicio anual das atividades, os Educadores da Obra são apresentados a todos os alunos e, com o embalo da música-tema do projeto “Bote Fé” – Nova Geração, de Padre Zezinho, que recepcionará a Cruz Missionária e o Ícone de Nossa Senhora, Os alunos do ASEMA, visitaram todos os setores na dependência da Sede da Instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀