EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Centro do Menor de Humaitá realiza XVI Festival Cultural de Música

HumaitáAM – Aconteceu na noite sexta-feira (24) as 20 horas na quadra esportiva do Centro do Menor a 16ª edição do Festival Cultural de Música (FESCUM). O evento foi organizado pelo quadro de educadores/colaboradores da Instituição, visando como nos anos anteriores a divulgação do talento musical dos artistas locais além de oferecer mais uma opção de entretenimento para a sociedade humaitaense.

Ao todo foram 17 interpretes participantes, divididos em 3 categorias: Ensino Fundamental, Ensino Médio e Categoria livre.

O evento foi um sucesso e sendo declarado aberto pelo Pe. Manoel de Jesus que veio especialmente da Comunidade Salesiana de Porto Velho para acompanhar o evento. Este ano o festival contou com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Humaitá e de vários comerciantes da cidade.

Foram premiados os três primeiros colocados de cada categoria, sendo vencedores os seguintes: Ensino fundamental: 1º Lugar: Talita Karen Riça Cruz, interpretando a música “Ao meu lado”; 2º Lugar: Taynara Nascimento Almeida; 3º Lugar: Fernando Henrique dos Santos.

Ensino médio: 1º Lugar: Rafael Lucas Botelho Barba, interpretando a música “Alma Gêmea”; 2º Lugar: Luana Eduarda Barbosa; 3º Lugar: Moana dos Ajudantes Mendonça.

Categoria Livre: 1º Lugar: Maiara Nascimento Almeida, interpretando a música “Como vai Você”; 2º Lugar: Lucas Ribeiro da Silva; 3º Lugar: Nara Glenda Batista Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀