EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Centro do Menor de Humaitá realiza Festival Cultural de Música

Humaitá/AM – Precedido de um café da manhã com os profissionais da Comunicação realizado na sexta-feira, 25 de setembro na sede do Centro do Menor, deram-se oficialmente aberta as atividades do FESCUM – Festival Cultural de Música que aproveitou para fazer uma exposição dos trabalhos realizados pelos alunos e alunas da casa durante todo o dia e na noite do Festival. E no dia 26 de Setembro aconteceu na sede do CM a 15ª edição do já conhecido FESCUM.

O Festival de Música teve inicio as 20:00h deste dia 26, com as palavras de abertura, proferidas pelo Bispo diocesano de Humaitá Dom Francisco e pelo Pe. Moisés Marques, um dos salesianos que dirigem o Centro do Menor de Humaitá.

O evento contou com a auxílio de cinco colaboradores do Centro Salesiano do Menor de Porto Velho/RO, (Silvio, Jorgelene, Claudinei, Diogo e Elison) que compunham a mesa de jurados; e com a presença do Pe. Manoel de Jesus que aproveitou a oportunidade para fazer uma visita ao Centro do Menor e a sua cidade natal.

O Festival de interpretação foi dividido em 2 categorias: – Ensino Fundamental: vencido pela adolescente Paloma Liz Soares Oliveira (13) representante da Escola Patronato Maria Auxiliadora que cantou a Música “Jeito de mato” (Paula Fernandes) e; – Ensino Médio: vencido pela Jovem Juliane Corrêa da Cunha (16) representante da a Escola Álvaro Maia que interpretou a música “Basta um olhar” (Furacão do Calypso).

O patrocínio para a premiação dos vencedores e de suas respectivas escolas foi todo ofertado pelo comércio local, que apoio bastante o evento. O Festival também premiou a escola vencedora.

O Centro do Menor agradece a todos que contribuíram para a realização de mais este evento, em especial aos colegas do Centro de Porto Velho e aos Pe. Manoel de Jesus e Josué pela disponibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀