EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Centro de Formação Indígena (CFI) celebra Dom Bosco

Iauaretê/AM – O Centro de Formação Indígena (CFI) celebrou o nascimento de Dom Bosco realizando diversos momentos para homenagear o santo fundador.

Durante três noites foi rezado o tríduo e reflexões sobre a vida, a missão e a obra de Dom Bosco no ontem e no hoje da história. Na véspera da festa a comunidade se reuniu para uma noite festiva onde aconteceu um divertido Bingo, regado de alegria e surpresas.

O dia do Senhor, foi contemplado com um almoço especial e em seguida a participação e a colaboração na Gincana Dom Bosco. Juntamente com as Salesianas teve a Missa em honra a Dom Bosco na Capelinha Santa Cruz. Logo após o jantar, houve a conclusão festiva com uma disputada partida de futsal com os educadores do Centro Juvenil.

Agradecidos por termos vivido tudo isso na simplicidade e espírito de família, pedimos a Deus que continue a abençoar os salesianos e aspirantes desta comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀