EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Celebração mensal de N. Senhora Auxiliadora e encerramento das atividades de 2010

No dia 24 do corrente mês, na celebração mensal de Nossa Senhora Auxiliadora no Instituto Teológico Pio XI, a família salesiana Alto da Lapa (SP), vivenciou o clima de intensa fraternidade e de profunda espiritualidade salesiana.

A celebração Eucarística foi presidia pelo Cardeal D. Odílo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo. Que sua expressão ressaltou do carinho pela figura de São João Bosco e de seu carisma, que a seu ver tem grande significativadade na vida da Igreja na sua opção pelos jovens no desejo de “fazer deles Bons cristãos e honestos cidadãos”. Nesta ocasião os 09 candidatos ao diaconato de cinco inspetorias do Brasil, fizeram profissão de fé em vista a missão futura. Encerrada a celebração Eucarística foi servido um delicioso coquetel; em seguida um jantar solene e diversas apresentações culturais. Por todas as graças recebidas ao longo deste ano rendamos as graças a Deus Pai fonte de todo bem hoje e sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀