EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Celebração de Abertura do Mês Vocacional

Manaus/Am – Os alunos do Pró-Menor Dom Bosco celebraram a abertura do Mês vocacional com a representação dos diversos tipos de vocação: Leiga, Matrimonial, Religiosa e Sacerdotal.

Nas palavras iniciais da celebração, se enfatizou a importância e o compromisso que temos como cristãos, de promover e acompanhar as diversas aspirações que uma pessoa busca a realização plena de sua vida: a felicidade.

Agosto, “Mês de Dom Bosco”? Sim, é o mês em que dedicamos com especial atenção ao Pai e Mestre da Juventude. Refletiu-se sobre o conhecimento da vida e da missão de Dom Bosco, que na sua infância descobriu a vocação de acolher e servir em favor dos jovens mais pobres. Foi com estas breves palavras e reflexões que iniciamos o mês das Vocações e de Dom Bosco. A celebração encerrou-se com orações e cantos animados.

A exemplo do SIM de Maria Auxiliadora, de Dom Bosco, missionário dos jovens, possamos viver no dia a dia, plenamente a nossa vocação, e rezar para que surjam boas e santas vocações na nossa Congregação e na Igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀