EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Celebrada a missa de 7º dia na Área do Pará

Nesta quarta-feira, 8 de agosto, nas diversas casas salesianas e nas Áreas, foi celebrada a missa de 7º dia por D. Franco Dalla Valle. No Pará, a celebração aconteceu na Igreja Matriz de Ananindeua. Salesianos, membros da Família Salesiana e paroquianos puderam agradecer a Deus por tanto bem e dedicação missionária que D. Franco realizou nesta vasta amazônia e, ultimamente, na Diocese de Juína, no Mato Grosso.


A missa foi presidida pelo Pároco e Vigário Episcopal, Pe. Francisco Sadeck, que durante a sua homilia, destacou na pessoa de D. Franco a sua missionariedade, amor à Igreja, dedicação no trabalho vocacional e empenho na educação. Em seguida, Pe. Sadeck pediu aos concelebrantes que pudessem dar um testemunho também. Alguns paroquianos mais antigos e atuantes nas comunidades da Paróquia lembraram bem da figura de D. Franco quando foi Inspetor no período de 1992-1997.


O Coordenador da Área, Pe. François Harb, aproveitou do momento celebrativo para transmitir a saudação de gratidão em nome do Inspetor, Pe. Damásio Medeiros, pelo momento de fé e de esperança celebrados na Igreja de Ananindeua e narrar um pouco como foram comoventes e edificantes o velório e o enterro em Juína, onde o Pe. Inspetor e mais alguns Salesianos participaram.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀