EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Celebração marca a semana dos povos indígenas

No dia 21 de abril, o CESAF (Centro Selesiano de Formação) celebrou em Manaus, a semana dos povos indígenas. O dia foi muito festivo. pela manhã, aconteceu a santa Missa, presidida por Dom Walter Ivan.


O almoço foi a caráter, tudo que se tinha direito: mujeca, quinhampira, um delicioso açaí e outros. E para a judar a disgestão, uma bela partida de vôlei embelezou mais a tarde deste dia. Ao finalzinho do dia, não poderia faltar o futebol.

Vale recordar que toda a preparação deste dia esteve sobre a coordenação dos nossos irmãos salesianos indígenas do CESAF e com ajuda e participação direta das noviças salesianas, a quem deixamos a nossa gratidão e estima pela partilha de alegria e convivência, na pessoa da diretora do Noviciado São José.


Aos nossos irmãos indígenas, com os quais partilhamos a missão, sonhos e desafios, ficam nossas admirações pelos dons e empenhos que assumem a própria missão neste chão.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀