EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Celebração Eucarística encerra o Capítulo Inspetorial

Após 4 dias intensos de Capítulo Inspetorial (CI’2007), os trabalhos foram encerrados com a celebração eucarística, presidida pelo Pe. Damásio Medeiros, Inspetor Salesiano.


No início de sua homilia, Pe. Damásio agradeceu a Deus o dom de cada irmão, em especial os jubilandos que estavam presentes: Pe. Marcelo Bertolusso, Pe. Augusto Bartoli, Ir. José Uggenti e Pe. Francisco Sadeck. Em seguida, a reflexão seguiu sobre o tema da primazia e da centralidade de Deus na vida do Salesiano. Pe. Damásio continuou sua fala sobre a mística do “Da Mihi Animas”, tema central do CG26. No final da celebração, Pe. Damásio agradeceu o empenho, a presença e as contribuições de cada capitular, em particular, uma gratidão ao Regulador do Capítulo, Pe. João Benedito, diretor do Colégio Dom Bosco, em Porto Velho. Pe. João Benedito dedicou boa parte do seu tempo nestes meses, apoiado por sua comunidade salesiana, ao trabalho de preparação do CI’2007.


A avaliação geral foi muito positiva, fruto da preparação que aconteceu nas diversas Áreas da Inspetoria. Um almoço tipicamente amazônico foi saboreado pelos Salesianos da Área de Manaus, Capitulares e convidados.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀