EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Celebração Eucarística abre oficialmente o Pré-Noviciado 2007

Celebração Eucarística abre oficialmente o Pré-Noviciado 2007


Domingo dia 04/03 aconteceu no CESAF a abertura oficial do Pré-Noviciado deste ano. Na celebração eucarística, presidida por Dom Walter Ivan, o Pe. Jefferson Luis apresentou os novos candidatos para pré-noviciado ao Pe. Francisco Lima (Chicão).



O Pe. Chicão, diretor das duas comunidades, fazendo as vezes do Inspetor, acolheu o novo grupo. São eles: Adair (Curuçá-Pa); Cícero (Castanhal-Pa); David (Manaus-Am); Diogo (Porto Velho-Ro); Ivanildo (Irituia-Pa); Leomar (Irituia-Pa) e Luiz (Manaus-Am).



Também estiveram presentes o Pe. José Benedito, os aspirantes e o tirocinante Antônio Enivaldo. assim, como o estudante de teologia Lázaro e os pós-noviços, que animaram a celebração. Para abrir mais o apetite, um show improvisado animou quem esperava a deliciosa picanha na chapa. E para concluir o dia nada melhor que uma bela partida de voleibol e futsal, com direito a gols de grandes estrelas.



Destaque para o Isley, assistente dos pré-noviciado que disputou a última vaga para imprensa. Por sorte foi ele o merecedor dela.



Toda a celebração nos reporta a velhos tempos de muita jovialidade e entusiasmo na vida salesiana nesta querida ISMA. Ver reunidos tantos esses jovens vocacionados aumenta em cada um de nós o empenho e compromisso de trabalhar pela missão que cada um de nós é chamado.



Agradecemos pois ao Deus da vida que nos faz acreditar e viver com fidelidade esta vocação.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀