EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CEDB Encerra suas atividades

Ji-Paraná/RO – Nesta terça-feira, dia 15, às 19h30, na Igreja Matriz São José, o Centro Educativo Dom Bosco que é uma obra filantrópica da Paróquia São José de Ji-Paraná, encerrou suas atividades com a solene celebração Eucarística presidida pelo Pe. Alberto Rypel, diretor do CEDB e pároco da Paróquia São José.

A Celebração Eucarística foi bem preparada e participada. No momento pós-comunhão foi cantada a música "Noite Feliz" em quatro idiomas (português: Prof. Erasmo; inglês: colaborador Stevan; tukana: salesiano José Jacinto e polonês: Pe. Alberto Rypel). Após da benção final foi realizada a entrega de certificados para mais de 60 alunos que concluíram os cursos de informática, mecânica para motos, capacitação profissional, violão e teclado. Outro momento mereceu destaque foi a confraternização.

Foram momentos bastante significativos para os pais, alunos, educadores e pessoas convidadas, especialmente os salesianos que realizam sua ação sócio-educativa e evangelizadora na cidade de Ji-Paraná. Que Deus seja louvado para sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀