EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CEDB ASSINA PROJETO COM A FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL

Por Pe Gaudêncio Gomes Campos (sdb) –

A concessão de investimento social da Fundação Banco do Brasil – FBB ao Centro Educativo Dom Bosco – CEDB aconteceu, nesta quarta-feira (30), no salão da entidade com a presença de empresas, educadores, alunos, representantes do CMDCA, Conselho Tutelar, a Diretoria do CEDB, representantes do Banco do Brasil da Avenida Brasil, profissionais liberais e a imprensa.

A solenidade de Assinatura do Convênio no valor de 65 mil reais foi formalizado pelo Projeto de “QUALIFICÃO SOCIOPROFISSIONAL DE ADOLESCENTES E JOVENS” nº 15.410 apresentado pelo CEDB no mês de maio de acordo com o edital da FBB.

O objetivo do projeto é de adquirir equipamentos de informática e bibliografias para o desenvolvimento de cursos que visam potencializar a qualificação socioprofissional de jovens de 14 a 20 anos e incentivar as empresas, na prática, a atenderem os dispositivos das leis da Aprendizagem, mais conhecidas como adolescente aprendiz.

Convenio FBB_CDB_02a Convenio FBB_CDB_04a Convenio FBB_CDB_04b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀