EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CDB/Porto Velho: Capacitação de líderes de turma

O CDB costuma promover no sítio Dom Bosco, encontros de formação para os representantes de turma. O primeiro encontro do primeiro trimestre, contemplou atividades como exercícios de yoga, apresentação do novo filme de Dom Bosco, gincanas e atividades em grupo, sendo realizado durante 2 dias. O segundo (01/09 para o EM e 02/09 para o EF) foi realizado através de um “Treinamento de Lideranças em ambiente estudantil” , assessorado pelo SEBRAE.

O curso foi um conjunto de dinâmicas para preparar o líder para as dificuldades de sua liderança, tanto no ambiente escolar como no ambiente social e profissional, trabalhando posturas essenciais como: empatia, espírito de equipe, consciência de sua identidade (Quem sou eu?), da identidade do seu parceiro, de suas responsabilidades, da relação entre os colegas, trabalhar com a turma, sendo amigo e exemplo no seu ambiente, etc.

A conclusão aconteceu com a entrega de certificados elaborados pela entidade e O almoço foi cortesia do CDB. O encontro foi acompanhado pelo Pe. Bené, Lúcia e Luciano da Pastoral e pela Naira, Orientadora Educacional.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀