EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CARNABOSCO NO CJS DE MANICORÉ

Manicoré/AM – Segunda feira de Carnaval foi de muita alegria para os meninos/as do CJS e suas famílias. As comunidades da paróquia também foram convidadas e aquela que mais se destacou foi a comunidade de São Domingos Sávio.

A festa foi preparada pelos próprios meninos/as do CJS durante o dia: enfeitaram a quadra, prepararam suas fantasias e adereços. As 18 horas iniciou a festa, chamada de CARNABOSCO. Famílias inteiras chegavam para a festa e a quadra foi enchendo de pessoas. As arquibancadas ficaram cheias de adultos que apreciavam a festa na maior alegria. Balas e bom-bons (doados pelo comercio local) eram distribuídos com generosidade a toda hora. O setor da culinária aproveitou para vender cachorro quente com refrigerante. Foi realmente uma bonita festa de família. Um carnaval sadio, alegre como Dom Bosco queria. Terminou às 21 horas. Deixou saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀