EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CARNABOSCO em Manicoré

O Centro Juvenil Salesiano e Paróquia Nossa Senhora das Dores de Manicoré, realizou o IV CARNABOSCO.

Manicoré/AM – Dando continuidade às atividades pastorais desenvolvidas pelo Centro Juvenil Salesiano e Paróquia Nossa Senhora das Dores de Manicoré, realizou-se nesta segunda feira, dia 11 de fevereiro o IV CARNABOSCO. Com o tema: A Juventude quer Viver! E o lema: Eis-me aqui, envia-me, crianças, adolescentes, jovens e adultos de nossas comunidades entraram na folia.

“Esta é uma festa de família e para as famílias, um carnaval diferente por que oferece diversão limpa, sem bebidas, sem confusão”, ressaltou em suas palavras o diretor.
“Esta é uma festa de família e para as famílias, um carnaval diferente por que oferece diversão limpa, sem bebidas, sem confusão”, ressaltou em suas palavras o diretor.

Animados pelas palavras de acolhida do Pe. Filipe Bauzière, pároco e diretor da obra, os foliões foram contagiados pelo clima de amizade e alegria juvenil. “Esta é uma festa de família e para as famílias, um carnaval diferente por que oferece diversão limpa, sem bebidas, sem confusão”, ressaltou em suas palavras o diretor.

Ao longo da noite tivemos o desfile da Rainha Carnabosco, apresentações dos blocos das comunidades, brincadeiras e muita música católica no ritmo das marchinhas executadas por jovens das comunidades.

Nosso agradecimento à comunidade educativa do Centro Juvenil Salesiano, comunidades da Paróquia N. S. das Dores pelo empenho e participação!

Por José Ivanildo de Melo, sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀