EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Capítulo Geral das FMA se prepara para eleger a nova Madre Geral

Uma ponte de 700 quilômetros

Turim. (Itália). É o que está unindo “na oração assídua e num só coração”, Madre Mazzarello, da urna da Basílica de Maria Auxiliadora em Turim, às irmãs reunidas em Capítulo Geral em Roma. Uma ponte de oração com Madre Mazzarello para que possamos compreender quem ela quer para sucedê-la e encarná-la pela nona vez. De fato, as irmã de Turim, desde quando a Basílica é aberta até quando é fechada, estão se alternando continuamente, junto a Madre Mazzarello, invocando com ela o Espírito Santo.

Uma ponte no espaço, de Turim a Roma, mas também uma ponte no tempo, de hora em hora, durante todo o tríduo, para que no 24 de outubro Maria Auxiliadora nos recolha a todas, no mundo inteiro, para cantarmos juntas o Magnificat. Esta é uma da muitas iniciativas que estão acontecendo em todas as inspetorias, sinal do forte sentido de pertença que une as fma ao Instituto inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀