EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Cantata de Natal e Melhores do Ano

Colégio Dom Bosco leste promove noite de apresentações e homenagens.

Manaus/AM – Em um clima de muita alegria e entusiasmo o Colégio Dom Bosco Leste promoveu no último sábado, dia 01 de Dezembro, no auditório da Faculdade Salesiana Dom Bosco, a Cantata de Natal e a Homenagem aos Melhores do Ano.

Os educadores e alunos se preparam durante um mês inteiro para as várias apresentações da noite, preocupados em passar a verdadeira mensagem sobre o que é o natal: a festa que celebra o aniversário do nascimento do Filho de Deus e que oferece novo sentido ao nascimento de qualquer pessoa, à vida de cada um de nós, pois para um seguidor de Jesus Cristo, Natal é muito mais do que memória do nascimento do Senhor.  Natal é memorial e celebração, é festa.

Na mesma ocasião tivemos a oportunidade de parabenizar os alunos e alunas que se destacaram na disciplina e na solidariedade durante o ano de 2012. Registramos nossos agradecimentos aos pré-noviços, de modo especial ao autor do desenho oficial, Miguel Simões, e também aos nossos educadores e alunos que não mediram esforços para que esta noite fosse uma linda ação de graças.

Por Taiane Amanda – Pastoral do Colégio Dom Bosco Leste

Veja mais fotos:

[nggallery id=40]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀