EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CAMINHO VOCACIONAL PARAENSE A TODO VAPOR!

E o caminho vocacional está a todo vapor aqui no Pará. Graças a Deus a resposta dos jovens é sempre mais generosa e participativa nos encontros vocacionais.
E neste final de semana reunimos o grupo de jovens que está interessado em conhecer a proposta salesiana para uma vida consagrada e através do exemplo do primeiro encontro de Domingos Sávio e Dom Bosco foi possível oferecer para eles uma reflexão sobre os passos que nos levam a descobrir a vontade de Deus na nossa vida.
Foram evidenciados dois elementos: que cada jovem, como Domingos deve ter iniciativa e mostrar interesse em descobrir e realizar a própria vocação; e que a característica principal da presença de Deus na vida de um jovem é a Alegria tipicamente salesiana. Fator que destacou Domingos aos olhos atentos de Dom Bosco, e que caracterizou a sua santidade.
Fazendo dele um modelo que ensina para cada jovem que um coração habitado por Deus vive e em paz e por isso é sereno e alegre. Podendo assim “Dar-se a Deus em tempo” como queria Dom Bosco e não esperando a vida passar.
Não deixemos de rezar por estes jovens e vamos procurar testemunhar sempre com nossa vida o quanto é bonito responder ao chamado de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀