EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Caminhamos pela luz de Deus

Chegamos ao final do ano, tempo em que, sob a luz das velas do advento, avaliamos a caminhada e traçamos propósitos para o novo que inicia, na oitava do Menino Deus, que, pela encarnação, se aproxima de nós, de nossos sonhos e projetos.

Agradecemos desde já ao Padre Inspetor, Benjamim Morando, e ao nosso diretor: P. João Sucarrats, pelo companhia paterna e amiga durante a caminhada.

De nossa comunidade os jovens Augusto, Reginaldo e Wellington, passam um breve período junto à suas famílias, para, junto com Jesus, ser conduzidos pelo Espirito ao recolhimento do Noviciado, tempo de graça, de encontro profundo com Deus e consigo mesmo.

João e Giomar, voltaram para a casa de origem, e continuam a busca do projeto de vida que corresponda ao chamado de Deus.

P. José Benedito comemora os 30 anos de sacerdócio no dia 31 de janeiro, agradecendo a Deus pelo dom de sua vida e sua vocação. Oferecendo, no pão e vinho consagrados, “alegria e dor, tempo e trabalho”, como oferta de gratidão, dele e de todos quantos agradecem sua presença de pastor.

Marcelo continua o segundo ano de tirocínio, aprofundando cada dia mais seu ser salesiano, à caminho da santidade proposta por Jesus de Nazaré, nos passos de Dom Bosco.

E o Parabólica? Por enquanto, estudamos que o blog continue como uma atividade apostólica dos pré-noviços da Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia. Passamos a bola para novos autores, novos apaixonados, porque sempre haverão mais jovens dispostos a vibrar em outras freqüências, captar os sinais de Deus e transmitir seu amor e mensagem de que é possível seguí-lo mais de perto.

****

Acesse o "Parabólica": http://parabolica2010.wordpress.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀