EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Caminhada das comunidades da Paróquia São José Ji-Paraná/RO

Ji-Paraná/RO – No dia 24 do mês agosto foi organizada a IX caminhada das comunidades da Paróquia São José em Ji-Paraná. O tema desta caminhada foi “Vocação” e o lema “Vem e siga-me”. A preparação da caminhada foi realizada durante todo o mês, reflexões feitas nas casas e durante cultos nas capelas, por meio dos diversos subsídios preparados pelos agentes pastorais.

O objetivo central foi despertar as novas vocações tanto religiosas, sacerdotais como as leigas, dar testemunho da própria fé para aqueles que se afastaram, e transmitir valores do evangelho. A caminhada tinham bastantes elementos formativos, de modo especial, lembramos aqui Pe. José Maria que veio como palestrante e deu seu próprio testemunho da sua vocação. Momentos fantásticos que merecem ser lembradas, como resgate da historia de cada comunidade onde muitos salesianos que trabalharam em Ji-Paraná, enfrentaram desafios que levaram a eles ao sucesso e dificuldades, ocasionando a própria santificação da vida sacerdotal e salesiana, a gincana que animou grande parte dos participantes foi teve grande participação das crianças, adolescentes e jovens que favoreceram a oportunidade de despertar o espírito vocacional e missionário desde a infância de cada Cristão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀