EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Cadernos Salesianos

Você irá receber nos próximos dias o n. 2 dos Cardenos Salesianos e vai perceber que ela "engordou", passando de 80 a 96 páginas. O valor da assinatura não será alterado (R$ 10,00) e, melhor ainda, será mantido em 2011. Nosso objetivo é divulgar temas de salesianidade ligados à espiritualidade, à pedagogia, à história da Congregação e do nosso Fundador.

Dias atrás, esteve no Brasil o nosso querido Reitor-Mor, Pe. Pascual Vhávez, que nos incentivou a continuar nesse trabalho com o qual haverá de colaborar em todos os números da revista. Ele também incentivou os inspetores do Brasil a acolherem a revista e a divulgarem entre os salesianos, cooperadores e toda a Família Salesiana como instrumento de formação permanente.

Temos obtido a colaboração de autores brasileiros, italianos e espanhóis, todos eles especialistas nos temas que são objetos da revista.

Ultrapassamos os 3.200 assinaturas, e esperamos continuar a crescer. Para issso, contamos com a divulgação que você pode fazer entre os agentes de educação e pastoral da sua comunidade ou obra e os seus amigos. Dom Bosco e a sua espiritualidade merecem ser sempre mais conhecidos.

Com abraço agradecido pela sua atenção.

Se você ainda não é assinante entre em contato com padre Antenor:

antenor.bsp@salesianos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀