EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

BOTE FÉ – JI-PARANÁ

Ji-Paraná/RO – Desde cedo, no Domingo (05/08), na frente da Igreja São José começaram a se reunir milhares de pessoas para receber os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Sem nenhum dúvida foi o mais importante acontecimento que a Paróquia Salesiana teve nos últimos tempos.

Sentia-se nestes símbolos a presença e carinho com que o Beato Papa João Paulo II tinha pelos jovens como ele falava para eles “vocês são a esperança da Igreja e do mundo, vocês são a minha esperança” e também do atual Papa Bento XVI que falou para os jovens em Milão nos encontro das Famílias “Olhem para o alto”.

A celebração começou com as Palavras do Bispo Dom Bruno que enfatizou e convidou as pessoas para a oração e reflexão deste dia ímpar na vida da Igreja particular de Ji-Paraná. E depois os nossos alunos do Centro Educativo Dom Bosco, realizaram o Primeiro Mistério da Cruz com o tema Social Criança e Adolescente, em seguida todos seguiram para o Parque de Exposição realizando outros Mistérios da Cruz. Algumas apresentações dos grupos de jovens da Articulação Juvenil Salesiana e do Centro Educativo Dom Bosco foram destaques, através de músicas e danças, em seguida realizou-se a Santa Missa com os Sacerdotes de oito Paróquias da região.

Após a Missa o Padre Juarez de Castro fez um Show Bote Fé, depois deste momento os símbolos da JMJ retornaram para a paróquia São José onde aconteceu uma vigília com os jovens e as outras e celebrações com o termino ás 06h00 horas da manhã. A partir daí a peregrinação continuou rumo a última cidade da nossa Diocese Jaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀