EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Bom dia com Dom Bosco.

Manaus/AM – Nos últimos três dias a Comunidade Educativa Pastoral do Colégio Dom Bosco Leste contou com a presença animadora do Pe. Benjamim Morando, superior dos salesianos da Amazônia para realizar a visita inspetorial, na ocasião o P. Inspetor conversou com salesianos, educadores, colaboradores num diálogo fraterno em espírito de família.

Na quarta-feira (08/09), se encontrou com os educandos do Ensino Médio na capela, onde falou da importância de se dedicar aos estudos em preparação para a própria vida. Serem verdadeiros cidadãos comprometidos com a sociedade e bons cristãos que vivem a sua fé. Pela tarde, às 14h00 se encontrou na sala de projeção com os colaboradores. Após a oração do credo salesiano, Pe. Benjamim falou um pouco do seu trabalho frente à inspetoria e apresentou um pouco da geografia desta nossa Circunscrição. Por fim deixou espaço para que todos pudessem falar das alegrias e desafios que encontram no dia a dia da obra.

Na quinta-feira (09/09) pela manhã no bom dia realizado no auditório o padre inspetor se encontrou com os educandos do Ensino Fundamental II. Após a oração o mesmo falou aos alunos da importância do agradecimento e louvor a Deus, porque somente Ele é digno de louvor. Salientou que o colégio é um ambiente educativo de qualidade e que a preocupação deve ser com a formação integral do ser humano para atuar dignamente na sociedade. As 14h00 se encontrou com equipe de pastoral para uma pequena avaliação da nossa ação.

Na sexta-feira (10/09), encerrando a visita, se encontrou com os educandos do Ensino Fundamental I. Fez muitas perguntas sobre Jesus, Maria e Dom Bosco e ficou impressionado com as ótimas respostas que obteve.

Esta visita extraordinária foi um momento de graça e de grande alegria para todos nós, acreditamos que a mesma representa o grande amor de pai que Dom Bosco expressava aos seus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀