EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Bispos se encontram com a juventude

No dia 05 de junho de 2011, às 16h, catequistas e crismandos do Colégio Dom Bosco de Manaus (Centro) estiveram participando de um encontro com os bispos Dom Luís e Dom Mário Antonio. O evento aconteceu no ginásio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora e contou com a presença dos crismandos de toda a Arquidiocese de Manaus.

O ginásio estava completamente lotado de jovens. Dom Luís falou da importância que o sacramento da crisma tem na vida do cristão, bem como, animou a todos a participarem da Festa de Pentecostes que será realizada no dia 12 de junho, no sambódromo.

Dom Mário Antonio, por sua vez, durante 30 minutos, falou sobre a vida do jovem como caminho para o discipulado e sobre a missão da juventude. Segundo o bispo, "o jovem é o futuro da Igreja de Cristo e por isso, deve sempre lutar pela promoção da vida na família, na escola, entre os amigos, … na sociedade em que vive."

O encontro encerrou com o ensaio de uma coreografia que será apresentada na Festa de Pentecostes por todos os crismandos de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀