EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Benfeitores da Suíça visitam Salesiano do Trabalho

O Salesiano do Trabalho, que neste ano completa 45 anos de existência e de compromisso junto a juventude e a criançada mais pobre, necessitada e em situação de risco, recebeu a importante visita de dois benfeitores da Suíça que há tempos ajudam aqui e as demais Obras Sociais da Inspetoria.


Pe. Toni Rogger (Salesiano) e Sr. Erich Müller (Presidente da Organização Solidariedade para o Terceiro Mundo), estiveram dois dias visitando toda a Obra Social do Salesiano do Trabalho e também alguns pontos turísticos da cidade, que começou em Icoaraci e terminou no Mangal das Garças, debaixo de uma chuva bem característica de Belém.


Na ocasião da visita, Pe. François, Pe. Pádua e Sra. Esnaldi, agradeceram toda a ajuda que o Salesiano do Trabalho vem recebendo de Juhila, em Beromünster, na Suíça, bem como, apresentaram algumas necessidades e urgências para o ano de 2007.



Depois de Belém, Pe. Toni e Sr. Müller foram para Manaus e, em seguida, irão para Porto Velho. Uma homenagem de despedida foi feita aos nossos benfeitores suíços e em memória ao Pe. Fleisch, iniciador desta solidariedade entre a Suíça e a Amazônia Salesiana.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀