EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Benfeitor do Salesiano do Trabalho toma posse como Presidente

Um dos grandes benfeitores do Salesiano do Trabalho, Jango Vidal, tomou posse como novo presidente do Grêmio Recreativo Beneficente “Rancho Não Posso me Amofiná” para o biênio 2007-2009. O Rancho, como é mais conhecido em Belém, surgiu no bairro do Jurunas e já completou 73 anos de alegrias, festas carnavalescas e assistência social aos moradores do Jurunas.

O compromisso do novo presidente é de incrementar mais o trabalho social e cultural da agremiação. A partir de abril, começam os cursos de dança de salão e aeróbica para a terceira idade, balé para crianças até 10 anos, violão para jovens e distribuição de sopas todas as noites para as famílias mais carentes do bairro que estão inscritas no Programa Sopão para a Comunidade. Pe. François e um grupo de educadores prestigiaram a posse do amigo do Salesiano do Trabalho. “Desde que cheguei ao Salesiano do Trabalho, posso contar com o apoio e a ajuda do Jango Vidal que tem um carinho especial por nossa Obra Social”, afirmou o Pe. François, que foi convidado também para fazer a oração final e dar a bênção ao presidente empossado e a nova diretoria do Rancho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀