EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Atividades Pedagógicas

REUNIÃO DA COMUNIDADE EDUCATIVO-PASTORAL

Aconteceu no sábado, 8 de março a reunião de pais de alunos de 1ª. à 4ª. séries. O encontro iniciou com a saudação do diretor pedagógico Jean Barcel, seguida pela oração feita pelo Pe. José Maria e Equipe de Pastoral. Dentro dos temas apresentados estavam: as orientações pastorais, disciplinares e pedagógicas que regem o Colégio Dom Bosco. Foi dado espaço para os pais interagirem e colocarem também as suas dúvidas e sugestões.

RETIROS DOS FINALISTAS DO CDB

Neste mês de março iniciaram-se os retiros formativos para as turmas do Ensino Médio do CDB. Nos dias 05 e 12 de março as 3as. séries do EM A e B, respectivamente passaram um dia de reflexão e fraternidade no Sítio Dom Bosco. O tema desenvolvido foi sobre a vida. Pe. Zema dirigiu as reflexões para os alunos, que também tiveram ocasião de fazerem trabalhos de grupo e participar da Eucaristia. Almoço comunitário e o lazer nos jogos e na piscina concluíram o dia de muita alegria e confraternização entre todos. Os participantes voltaram para o CDB com gosto de “quero mais”. Os retiros formativos são parte integrante do Projeto Pastoral Salesiano do CDB, e estão sob a responsabilidade da Equipe de Pastoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀