EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Atividades do Colégio do Carmo

Belém/PA – Retiro de Crisma: No final do primeiro semestre aconteceu o retiro espiritual dos crismandos do Colégio do Carmo tendo como início a “dinâmica dos sete sábios”, onde os catequizandos encontraram-se com os sábios, os quais apresentavam uma virtude (otimismo, humildade, coragem, espiritualidade, persistência, criatividade e amor) para novas propostas de vida. 

O Assistente Salesiano Ilton Marques, da comunidade de Ananindeua, conversou sobre os valores humanos e cristãos mediante as relações interpessoais. Por fim, a conclusão se deu na Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Jefferson Luis, atualmente estudando em Roma. A equipe agradece a presença dos participantes, o apoio logístico do Edward e também aos organizadores do retiro: Coordenador de Pastoral Jairo Navegantes, Catequista Diego, Ex-aluna Rafaela, Prof. Cinira e Assistente Salesiano Isley.

Retorno das férias: A comunidade do Colégio do Carmo iniciou o 2º semestre com uma calorosa recepção para os seus alunos. Os alunos retornaram das férias com todo gás e com muita felicidade e entusiasmo.

Em uma celebração na Igreja do Carmo, crianças e jovens se reencontraram com professores e a equipe técnica para ouvir as boas-vindas do Diretor, Pe. Gennaro.

Desejamos fazer deste 2º semestre, um momento de grandes realizações, superando todas as expectativas, para que o final de ano seja uma grande festa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀