EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ATIVIDADES DE CARNAVAL – PARÓQUIA SÃO JOSÉ/JI-PARANÁ

Ji-Paraná/RO – As atividades da Paróquia São José de Ji-Paraná no período de Carnaval foram intensas. Durante quatro dias na quadra do Centro Educativo Dom Bosco foi realizado o “Vinde e Alegrai-vos” iniciativa da Renovação Carismática, que envolveu muitos jovens vindos de todas as paróquia do Ji-Paraná. Começou com a Eucaristia e dentro deste período muita musicas oração e palestras.

Na Comunidade São Francisco de Sales aconteceu o Carnaval de Rua em todas as tardes dos dias 6, 7 e 8 fevereiro. O evento foi organizado pela comunidade e proporcionou alegria e diversão sadio para as crianças e adolescentes.

A pastoral da Juventude organizou um retiro que já tradicional, onde os jovens refletiram sobre a Campanha da Fraternidade e vocação. O tema vocação foi apresentado pelo Padre Alberto Rypel que falou da Estréia do Reitor-Mor, informando que a Inspetoria adotou este ano como vocacional.

Finalizando as atividades de carnaval na paróquia, a quarta-feira de cinzas e abertura da campanha da fraternidade movimentou as quatros paróquia da cidade, que vieram participar da Missa que foi presidida pelo Bispo Dom Bruno na quadra do CEDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀