EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Associação de Ex-Alunos da FSDB promove seu primeiro retiro

Manaus/AM – A Associação dos Ex-Alunos da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) realizou no dia 25 de abril seu primeiro retiro. O evento, ocorrido no Sítio Dom Bosco, situado na Estrada do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus, contou com palestras proferidas por membros da diretoria e da coordenação da faculdade, além de uma missa e momentos recreativos. Cerca de 60 egressos da instituição participaram da programação, que durou aproximadamente seis horas.

Um momento do retiro foi dedicado às articulações em torno da Associação: a Vice-Diretora de Acadêmica da FSDB, Meire Botelho, informou aos egressos que a situação jurídica da Associação está sendo resolvida, com os processos sobre documentação e redação de estatutos em andamento.

“Foi um retiro muito bom, participativo”, disse Castelo. Ele afirmou que as discussões ocorridas no domingo foram proveitosas e muito satisfatórias. “Foram debates de alto nível, ninguém ficou calado. Todos participaram e aproveitaram o momento”, disse.

A Associação dos Ex-Alunos

A Associação dos Ex-Alunos da FSDB tem como objetivo não deixar os egressos se afastarem da instituição. A intenção da Faculdade, com a criação deste grupo, é permitir a troca de experiências, o incremento do networking, a integração e a cooperação mútua entre os ex-alunos no mercado de trabalho.

Quem tiver interesse em associar-se ao grupo, pode procurar a Pastoral Universitária para efetuar sua inscrição ou podem clicar no link Ex-Alunos, situado no canto superior direito desta homepage. A Pastoral está acessível no telefone (92) 2125-4614 e no e-mail pastoral@fsdb.edu.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀