EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ASSEMBLEIA PRÉ CAPITULAR DA ÁREA DE MANAUS

Por: P. José Ivanildo, comunicação, ISDS

 

Nos dias 10 e 11 de dezembro, realizou-se a última Assembleia Pré-Capitular 2018, em preparação ao Capítulo Inspetorial 2019, que realizar-se-á em abril de 2019 O encontro contou com a presença de salesianos das comunidades de Manaus, Santa Isabel e Manicoré. A casa de Retiro Monsenhor Giordano, local onde já aconteceram inúmeras assembleias deste gênero, sediou a reunião.

O regulador do capítulo, padre Daniel Cunha, apresentou os objetivos e metodologia de trabalho, bem como encaminhou todo o encontro. Houve momentos de partilha, trabalhos em grupo e estudos do documento do CG 28, que tem como tema – Quais salesianos para os Jovens de hoje? E deverá realizar-se entre os dias 16 de fevereiro a 4 de abril de 2020, em Turim.

Na missa de conclusão da assembleia, o P. Inspetor, Jefferson Luis, exortou os irmãos a participarem ativamente das reflexões propostas pelo CG 28, pois estamos buscando caminho para responder com maior fidelidade a missão confiada a nós como salesianos, como Inspetoria e Congregação.

Os trabalhos foram concluídos com um festivo almoço e os habituais agradecimento aos participantes e ao Regulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀