EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Assembléia da CNBB

Assembléia da CNBB encerra com a aprovação de documento sobre a juventude – o documento sobre a Evangelização da Juventude foi votado e aprovado. Os bispos aprovaram os seguintes passos. O texto foi aprovado como Estudo. A publicação será na coleção verde. Ele será agora encaminhado para todas as comunidades, grupos, pastorais, centros e institutos para ser aprofundado, questionado, ampliado. Em 2007 ele volta para ser aprovado na coleção documentos. Ganha a cor azul. É a primeira vez que o assunto entra nesta coleção. Portanto, não pode ser qualquer coisa. Este fato pode ser comemorado. É um bom sinal. Os bispos sentiram que é preciso ouvir ainda mais os agentes e os jovens que estão envolvidos na evangelização.


Agora é garantir que a CF de 2008 tenha a temática juventude, com as sugestões das paróquias, dioceses e regionais. Segundo a Angela, muitos bispos estão sensíveis e assumiram a campanha junto com os jovens. Agora tem que haver manifestação para estas instância, para a Secretaria Nacional da CF pedindo que este tema seja considerado na CF. Já foram entreges pela Elen, 50 mil assinaturas, pedindo o tema. Agora será nestas outras instâncias porque a votação da CF se dá no mes de junho de 2006. Fiquem atentos e atentas e motivem os outros jovens.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀