EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Aspirantes salesianos de Ananindeua vivem intensamente dois dias de convivência.

Ananindeua/PA – Nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2011, realizou-se dois dias intensos de convivência dos Aspirantes. Momento este regado pela alegria, descontração, entusiasmo, fraternidade e oração.
A equipe formadora (Pe. Filipe Balziére, S. Deliomar Anchieta e os Irmãos Coadjutores Steyvs Deyvs e S. Arias), souberam aproveitar muito do local (Sítio dos Salesianos em Marituba), criando um ambiente onde os Aspirantes puderam estar mais próximo de Deus, através da convivência fraterna. No dia 09 de fevereiro neste mesmo sítio (em Marituba) foi realizado uma tarde de entrosamento do grupo.

A convivência em si, foi marcada por quatro momentos:
1. Lazer: com muito vôlei (onde em uma disputa, a equipe do assitente Anchieta, junto com os Aspirantes Edson e Francisco, derrotaram a equipe do Pe. Filipe, Ir. Steyvs e o Aspirante Rafael), banho de piscina e o jogo do “uno”, o qual foi o ponto da alegria e descontração de todos.
2. Diversão: com o filme “Comer, beber e rezar” e a noite cultural, onde os Aspirantes tiveram que apresentar em três momentos e de forma criativa os seus estados (PA / AM).
3. Fraterno: toda a formação foi um momento de fraternidade e partilha entre todos, mais ainda entre os Aspirantes, onde destacamos o “Colóquio Fraterno”.
4. Oracional: Momentos forte de escuta da palavra de Deus e práticas de piedade como o santo terço.

“Formamos um coração e uma só alma para amar e servir a Deus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀