EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Arraial do Centro do Menor abre temporada das festividades Juninas em Humaitá

A festa junina do Centro do Menor, considerada uma das mais tradicionais festas culturais da cidade, realizada no último dia 02 de junho, abriu com chave de ouro as festividades do mês de junho na cidade de Humaitá.


Cada ano trás para a quadra uma diversidade significativas de atrações folclóricas que a abrilhantam as atrações e enriquecem com comidas típicas, danças, musicas expressões festivas. Desta vez não foi diferente. A alegria contagiou todos os presentes embalados pela animação do grupo musical do Centro do Menor, “Mistura Total”, apelidada carinhosamente de “Fica Boi”.


Com uma presença significativa da comunidade em sua grande maioria às famílias que acompanharam os filhos e apreciarem suas apresentações, o público pôde acompanhar as várias quadrilhas e grupos de toadas numa noite agraciada pelo clima.


O Centro do Menor apresentou duas quadrilhas uma da AJS e outra dos curumins e cunhantãs alunos desta casa, que fizeram a grande animação da noite. Também fizeram-se presente outros grupos das diversas comunidades.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀