EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Arquidiocese de BH envia missionários para a Amazônia.

A Arquidiocese de Belo Horizonte, através do Projeto Teologia Viva em Missão, enviará, neste mês, quatro grupos de missionários às dioceses de Humaitá e Tabatinga, Prelazia de Coari e Ilha de Marajó, todas na Amazônia. Participarão da missão 20 leigos e três padres. Eles promoverão cursos de férias de iniciação bíblico-teológica para agentes de pastorais e líderes comunitários das regiões: população ribeirinha, indígenas e de fronteiras (bolivianos e colombianos).

“Desejo uma experiência fecunda que possa alimentar a sede e o desejo de procura que todos os missionários vão encontrar”, disse o arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo durante a missa de envio dos missionários na capela do Palácio Cristo Rei. “Que a experiência possa ser mais uma importante composição no convite a toda a igreja no Brasil às visitas à Amazônia”, completou.

A primeira equipe deixa Belo Horizonte nesta quinta-feira, 3, às 17h30. As demais partirão no decorrer do mês. A diocese de Tabatinga (AM) recebe os missionários de 9 a 26 de janeiro; Humaitá (AM) de 18 a 28 e a Ilha de Marajó (PA) de 13 a 31 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀