EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Arcebispo de Belém almoça com Salesianos

Num clima de confraternização, os Salesianos da Área do Pará almoçaram no Salesiano do Trabalho, nesta terça-feira, 26, com a presença do Exmo. Sr. Arcebispo de Belém, Dom Orani Tempesta, e leigos das nossas Obras.


Vários foram os motivos que fizeram acontecer este almoço: a comemoração do aniversário de D. Orani, celebrado no último dia 23; a despedida do Clérigo Ronyvon que foi transferido para a Missão Salesiana de Santa Isabel; o desejo de boa viagem ao Volunário e Mágico Rafael Voltan, que passará alguns meses na Itália para visitar a sua família e, também, ao Pe. Amiraldo que se ausenta temporariamente para tratamento de saúde em Manaus.


Num clima de alegria e de fraternidade, o almoço contou ainda com a presença de vários coordenadores de setores dos Colégios do Carmo-Belém e Ananindeua, bem como do Salesiano do Trabalho. A ocasião também favoreceu o encerramento do semestre na Área.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀